O que significa Mauro Soares Zamprogno?



Os comentários realizados nesse site nãeste são armazenados em nosso banco do dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.

*Note qual para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando que só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou este comentário. Política do Privacidade

ESTES comentários realizados nesse site não sãeste armazenados em nosso banco de dados e podem ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Este número de modo a o qual você liga é conectado com a sua aparelho, e sua própria voz chega até ele. Usando nossos pensamentos acontece a mesma coisa. Quem estiver receptivo ao tipo por pensamento qual emitimos, quem estiver Livre ao “sinal” característico do pensamento que emitimos, recebe nosso pensamento em tua mente. Nosso pensamento é captado como ideia ou emoção.

Tais como as ondas do rádio e televisão estão no ar, nossos pensamentos estãeste no ar. Quando você fala no seu telefone celular, tua voz é transformada em sinais elfoitricos qual caminham como ondas do rádio, viajando pelo ar. Nossos pensamentos igualmente viajam pelo ar.

Os pensamentos maus provocam alterações vibratórias contrárias às citadas supra. ESTES fluidos ficam escuros e sua própria ação provoca mal manter-se físico e psíquico.

Este pensamento é alguma coisa. Nãeste sabemos exatamente este quê, 1 tipo de energia, provavelmente. Porém ele é alguma coisa. Você, eu e Muito mais os outros bilhões de espíritos enchemos este espaçeste com nossos pensamentos.

*Note qual para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou o comentário. Política de Privacidade

O é este significado por ser sábios e prudentes: não esperar até o último meu site instante do minha e sua vida de modo a colaborar com a graça de Deus, contudo fazê-lo a partir de já”.

“Melhorando-se, a humanidade olhará depurar-se a atmosfera fluídica em cujo meio vive, porque não lhe enviará senãeste bons fluidos, e os oporãeste uma barreira à invasãeste Destes maus. Se um POR DIA a Base chegar a nãeste ser povoada senão por homens de que, entre si, praticam as leis divinas do amor e da caridade, ningufoim duvida qual não se encontrem em condições de higiene física e moral completamente outras de que as Este momento existentes” – (Allan Kardec – Revista Espírita, Maio, 1867).

“Ao invfois, se formos vigilantes e tentarmos criar o bem usando gestos de amor, do compartilha e de serviçeste ao próximo necessitado, podemos ficar tranquilos: este Senhor poderá chegar em qualquer momento e até o sono da morte não nos assustará, porque teremos a reserva de óleo acumulada usando as boas ações por todos os tempo”.

A recomendação por Jesus, “orai e vigiai”, nunca esteve tão atual e necessária. Ao se descuidar Destes seus pensamentos, ao deixar qual seus pensamentos sigam seu curso livre, pelo piloto automático, você clique aqui para saber mais está permitindo qual seu padrãeste vibratório baixe, dando abertura de modo a qual milhões de pensamentos de precisamente nível sintonizem com a sua.

E Jesus exige de que amemos, como Ele, exatamente os nossos inimigos, que amemos o próximo saiba como o bom samaritano, e amemos tais como Ele as crianças e ESTES pobres.

Você acha de que isso é 1 exagero? Não é. É uma característica do período em de que vivemos. Cem anos atrás nãeste tínhamos nunca dez por cento da populaçãeste urbana qual temos Este momento.

*Note que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou o comentário. Política de Privacidade

“A proceder dos Espíritos Derivado do ESTES fluidos espirituais tem conseqüências por importância direta e capital de modo a ESTES encarnados. Desde este instante em qual tais fluidos sãeste o veículo do pensamento; que o pensamento lhes Têm a possibilidade de modificar as propriedades, é evidente que eles devem estar impregnados das qualidades boas ou más, dos pensamentos de que os colocam em vibração, modificados através pureza ou impureza Destes sentimentos” – (Allan Kardec – A Gênese, link do site cap. XIV, item 16).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *